Loading...

Os termos do Código de Conduta do WgC

O Código de Conduta tem vários termos básicos e subsequentes, que serão sujeitos a implementação obrigatória. Há sete termos básicos!

1 termos

Cumprir o Código de conduta e apoiar a comunidade

2 termos

Ser honesto com os outros membros da comunidade

3 termos

Envolver novas pessoas, de preferência jovens

4 termos

É inadmissível colaborar com as agências policiais e autoridades de qualquer Estado

5 termos

É proibido o envolvimento em atividades políticas

6 termos

Punição severa para qualquer pessoa que se revele uma traidora na comunidade, independentemente das suas afiliações ou relações de amizade

7 termos

Rejeição de qualquer forma de terrorismo, assim como de crimes contra a humanidade com base em fundamentos políticos ou religiosos

Com base no exposto acima, seguem-se os seguintes termos adicionais:

É proibido vingar-se de forma dissimulada Não ofenda ninguém por divertimento. Pague uma cota anual ao Global Fund for information acquisition (de acordo com a situação financeira pessoal no momento) Respeite os mais velhos. É proibido roubar alguém sem motivo. É proibido acusar alguém sem provas. É proibido qualquer tipo de insultos. É proibido enganar ou roubar os membros.

Não ter, reconhecer e aceitar qualquer autoridade, estado, pátria, nação, sociedade, religião, partido, organização, empresa, agência ou não ser incluído neles; não reconhecer e aceitar quaisquer autoridades governamentais, sistema, instituição, órgão, constituição e qualquer código legal, cargos e funcionários; não participar na vida política ou pública, não se interessar ou interferir nelas, não participar em eleições sociopolíticas, comícios, campanhas, reuniões, eventos e competições, não aparecer em palco, não dar entrevistas a ninguém, não aparecer na frente das câmaras e meios de comunicação social, não deixe notificações, anúncios e declarações; Não ajude e apoie o estado e a sociedade, não peça ajuda e não procure o apoio deles!

Não seja um estuprador, um terrorista, um homossexual, um traidor, um viciado em drogas e um alcoólico! Não tenha medo de ninguém, não reze nem implore a ninguém, não se ajoelhe ou faça vênias diante de qualquer coisa ou qualquer pessoa, não se arrependa de nada nem de ninguém; aderir e não violar o Código de conduta e os seus termos para o resto da vida!